Após bater McGregor, Nate Diaz é criticado por Justin Bieber e dá o troco

Polêmico norte-americano publicou um meme do tapa de Batman no escudeiro Robin em versão adaptada

Nate Diaz Justin Bieber

Desenho foi reproduzido pelo lutador nas redes sociais. Foto: Reprodução

Veja Também

O clima ficou quente entre o astro pop Justin Bieber e a mais nova grande estrela do MMA, Nate Diaz, catapultado ao sucesso imediatamente após finalizar Conor McGregor. Logo depois do UFC 196, o cantor teceu críticas ao estilo de Nate nas redes sociais. Polêmico como de costume, Diaz não deixou por menos e rebateu na mesma moeda.

“Sem ficar fazendo propaganda, mas o McGregor ainda é o verdadeiro campeão, ele luta com com estilo e sutileza. Todo respeito ao Nate, mas o estilo dele é terrível. Nate tem um coração louco, respeito”, publicou o cantor canadense.

PUBLICIDADE:

Em sua réplica, Nate preferiu usar um meme que vinha circulando na internet. Na imagem, que replica a famosa cena em que Batman dá um tapa no rosto de seu fiel escudeiro Robin, Nate interrompe Bieber com um tapa enquanto ele faz seu comentário e crava: ‘Cala a p*** da sua boca, seu v***”, diz o texto, nada sutil.

Biebers a hater

Uma foto publicada por natediaz209 (@natediaz209) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89