Nate Diaz pede luta contra GSP e treinador do canadense aprova duelo

Firas Zahabi disse que ele e o ex-campeão estão impressionados com a atuação de Diaz diante de McGregor

Nate (foto) conta com o apoio de Firas Zahabi para lutar contra St. Pierre. Foto: Josh Hedges/UFC

Nate (foto) conta com o apoio de Firas Zahabi para lutar contra o ex-campeão. Foto: Josh Hedges/UFC

Com moral no UFC após bater Conor McGregor no último sábado (05), o polêmico Nate Diaz já sabe quem quer enfrentar em seu próximo duelo, e o norte-americano não mirou baixo em sua pedida e desafiou ninguém menos que o ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre.

Veja Também

A boa notícia para o Bad Boy de Stockton é que ele vai contar com uma ajuda e tanto na tentativa de conseguir o duelo. Nas redes sociais, o treinador do canadense, Firas Zahabi, comentou o desafio de Nate e elogiou a atuação do norte-americano contra McGregor.

PUBLICIDADE:

Nate Diaz, deixe-me ver o que eu consigo fazer. Eu sei que o Georges St. Pierre ficou bastante impressionado com o seu desempenho. E eu também fiquei”, escreveu o líder da “Tristar Gym”, em seu perfil oficial no Twitter.

Recordista de vitórias no octógono, Georges St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e defendeu o cinturão dos meio-médios pela última vez. Após o duelo, o canadense anunciou que estava se “afastando por tempo indeterminado” do MMA.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88