Sara McMann e Jessica Eye se enfrentam em maio

Ex-desafiante pelo cinturão e a sétima colocada do peso galo feminino medem forças no UFC Fight Night Vegas

McMann e Eye se enfrentam em maio. Foto: Divulgação

McMann e Eye se enfrentam em maio. Foto: Divulgação

Um duelo importante do peso galo feminino foi agendado para o UFC Fight Night Vegas, evento que será realizado no dia 29 de maio em Las Vegas, nos Estados Unidos. A ex-desafiante pelo cinturão Sara McMann medirá forças com Jessica Eye, sétima colocada do ranking da categoria.

Veja Também

Medalhista olímpica de wrestling, McMann lutou pelo título do peso em fevereiro de 2014, contra a então campeã, Ronda Rousey. No entanto, a norte-americana perdeu por nocaute técnico com pouco mais de um minuto de luta. De lá para cá, Sara venceu Lauren Murphy, mas sofreu duas derrotas seguidas, para a futura campeã Miesha Tate e para a brasileira Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

Jessica Eye também vem de dois reveses consecutivos, para a mesma Miesha Tate e para Juliana Peña. Seu último resultado positivo foi em novembro de 2015, com vitória sobre Leslie Smith.

O UFC Fight Night Vegas terá uma legião de representantes brasileiros, incluindo participações nas duas lutas principais da noite. O duelo entre Thomas Almeida e Cody Garbrandt é o destaque da atração, com Renan Barão e Jeremy Stephens fazendo o segundo combate mais importante.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88