Arlovski promete ‘esmagar’ colega Overeem no UFC Holanda

Bielorrusso diz que não se importa em enfrentar parceiro de treinos na luta principal do UFC Roterdã, em maio

A. Arlovski (foto) enfrenta Overeem em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Arlovski (foto) enfrenta Overeem em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O primeiro evento do UFC na Holanda, em maio, terá uma curiosidade em sua luta principal. Alistair Overeem e Andrei Arlovski se enfrentarão apesar de serem companheiros de equipe na academia Jackson’s MMA, nos Estados Unidos. Apesar disso, Arlovski garantiu que irá atropelar o rival rumo ao sonho de disputar novamente o título.

Em entrevista ao canal “MMA Latest”, Arlovski explicou que o desejo em ver a luta acontecer partiu do próprio lutador holandês. “Overem ligou para Joe Silva [responsável por casar as lutas] e implorou para lutar comigo em casa. O UFC me ligou, ligou para meu empresário e me disse que Overeem queria lutar comigo em Roterdã. Eu disse: ‘Não tem problema nenhum’”, contou. “É um pouco estranho, mas, para mim, não é estranho, porque não dou a mínima. Ele não vai ter Mike Winkeljohn ou Greg Jackson como seus treinadores, então, azar dele. Por mim, tudo bem.”

PUBLICIDADE:

Overeem e Arlovski duelam no dia 8 de maio, na cidade de Roterdã. A noite de lutas também terá Stefan Struve enfrentando Antônio Pezão, além da presença do brasileiro Yan Cabral, que encara Reza Madadi.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88