‘Novo Batman luta no estilo de Conor McGregor’, diz Ben Affleck

Ator que interpretará o Homem-Morcego em "Batman vs Superman" comparou o estilo do herói ao do UFC

McGregor (foto) recebeu a maior bolsa da história do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto): ispiração para o novo Batman. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A partir desta quinta-feira (24), as salas de cinema ao redor do planeta exibirão o aguardado choque entre dois dos super-heróis mais populares da história em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Os fãs de MMA que forem acompanhar o longa-metragem devem acabar se familiarizando com alguns movimentos do Homem-Morcego. Isso porque o intérprete de Bruce Wayne, Ben Affleck, disse que o estilo de luta do herói se assemelha ao do campeão peso pena do UFC Conor McGregor.

“Ele é mais o estilo brigador. Você meio que tem aquela sensação física e visceral, de pancadaria. As lutas são mais pancadaria mesmo, meio influenciadas pelo UFC, como o estilo do Conor McGregor”, disse Affleck, em entrevista à agência Reuters.

PUBLICIDADE:

Após conquistar o título dos pesos penas em dezembro, ao bater José Aldo em apenas 13 segundos, Conor McGregor se tornou o lutador mais popular do UFC na atualidade. O irlandês, no entanto, vem de derrota para Nate Diaz em sua última luta, no início do mês de março. É esperado que McGregor faça uma revanche contra Diaz no UFC 200, em julho.

Assista abaixo ao trailer de “Batman vs Superman”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88