Ex-campeão do UFC resgata família após acidente de carro

Randy Couture ajudou vítimas de um capotamento no México, durante intervalo de gravações de seu novo filme

Couture (foto) não luta desde 2011 no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Couture (foto) não luta desde 2011 no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos nomes pelo qual o ex-campeão dos pesos pesados e pesos meio-pesados do UFC Randy Couture atendia no octógono é “Capitão América”. Durante gravações de seu novo filme, “Bruja” no México, Couture fez jus ao apelido e protagonizou cenas de heroísmo ao salvar uma família inteira após um acidente de carro.

Veja Também

Nova York derruba banimento e legaliza lutas de MMA
UFC promete evento histórico para estreia em Nova York
Vídeo: Paige VanZant estreia na ‘Dança dos Famosos’ e empolga jurados

Durante uma pausa nas gravações, na cidade de Cancún, Couture viu um veículo perdendo o controle e capotando. Diante da cena, Couture não pensou duas vezes: chamou a polícia e foi prontamente ajudar as vítimas.

“O carro capotou duas vezes em direção à floresta. O motorista parou o carro (em que eu estava) e ligou para a polícia. Nós corremos para a selva e ajudamos as duas mulheres e a criança. O carro estava virado de lado, então todos estavam tentando escalar para a porta. Uma das mulheres estava em choque, realmente fraca. Então eu carreguei ela para fora da van e da estrada”, contou Randy, ao site “TMZ”. “Eu queria tirar todos do carro porque eu estava preocupado que o carro fosse pegar fogo. tinham esses líquidos vazando da van. Assim que levamos eles para a estrada e vimos que eles estavam todos bem, nós deixamos o local e fomos para o hotel” completou.

Aos 52 anos, Randy Couture tem um cartel profissional de 19 vitórias e onze derrotas. Membro do Hall da Fama do UFC e um dos únicos dois lutadores na história a ostentar títulos em duas divisões diferentes, Couture não luta desde abril de 2011 quando foi nocauteado por Lyoto Machida.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments