Demian Maia: ‘Vou falar muito, até o UFC me dar uma disputa de cinturão’

Brasileiro disse ter ficado surpreso por ainda não ter recebido uma chance contra o campeão Robbie Lawler

Infecção no ombro tem deixado D. Maia (foto) fora de combate. Foto: Josh Hedges/UFC

Demian lutará em Curitiba, no mês de maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Geralmente mais comedido e avesso às polêmicas, o especialista em jiu-jitsu brasileiro Demian Maia está pronto para mudar seu estilo e se tornar um lutador mais extrovertido e vocal, desde que isso lhe garanta a tão aguardada chance pelo cinturão dos meio-médios. Em entrevista, Demian prometeu adotar um estilo “à la Conor McGregor” até que a organização do UFC o confirme como próximo desafiante ao título.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

“Dia 14 (de maio, no UFC 198), se der tudo certo e levantarem a minha mão, eu vou fazer de tudo para lutar pelo título, vou falar bastante até me darem o título, porque eu sei que é assim que funciona. Sei que eles vão ter que me dar o título porque, se eu ganhar essa luta, eu mereço”, disse Demian, em entrevista ao site “PVT”.

PUBLICIDADE:

O ex-desafiante do título dos médios disse inclusive que estranha o fato de não ter recebido uma chance contra Robbie Lawler, atual detentor do cinturão na divisão até 77 kg. “Acho até estranho não terem marcado a luta do Robbie Lawler ainda. Estavam falando muito há algum tempo de colocarem ele contra o Woodley, que também está parado há um bom tempo. Acho que tem que marcar logo essa luta do Lawler contra o Woodley para decidir logo, não tem o porquê de esperar, a fila tem que andar para dar mais oportunidade para outras pessoas”, concluiu.

Demian Maia volta ao octógono no próximo dia 14 de maio, no UFC 198, em Curitiba (PR), contra o norte-americano Matt Brown. O evento na Arena da Baixada contará com a disputa do título dos pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic, o duelo entre os compatriotas Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, e o retorno de Anderson Silva, que enfrenta Uriah Hall.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88