Demian Maia: 'Vou falar muito, até o UFC me dar uma disputa de cinturão' | SUPER LUTAS

Demian Maia: ‘Vou falar muito, até o UFC me dar uma disputa de cinturão’

Brasileiro disse ter ficado surpreso por ainda não ter recebido uma chance contra o campeão Robbie Lawler

Infecção no ombro tem deixado D. Maia (foto) fora de combate. Foto: Josh Hedges/UFC

Demian lutará em Curitiba, no mês de maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Geralmente mais comedido e avesso às polêmicas, o especialista em jiu-jitsu brasileiro Demian Maia está pronto para mudar seu estilo e se tornar um lutador mais extrovertido e vocal, desde que isso lhe garanta a tão aguardada chance pelo cinturão dos meio-médios. Em entrevista, Demian prometeu adotar um estilo “à la Conor McGregor” até que a organização do UFC o confirme como próximo desafiante ao título.

Veja Também

“Dia 14 (de maio, no UFC 198), se der tudo certo e levantarem a minha mão, eu vou fazer de tudo para lutar pelo título, vou falar bastante até me darem o título, porque eu sei que é assim que funciona. Sei que eles vão ter que me dar o título porque, se eu ganhar essa luta, eu mereço”, disse Demian, em entrevista ao site “PVT”.

O ex-desafiante do título dos médios disse inclusive que estranha o fato de não ter recebido uma chance contra Robbie Lawler, atual detentor do cinturão na divisão até 77 kg. “Acho até estranho não terem marcado a luta do Robbie Lawler ainda. Estavam falando muito há algum tempo de colocarem ele contra o Woodley, que também está parado há um bom tempo. Acho que tem que marcar logo essa luta do Lawler contra o Woodley para decidir logo, não tem o porquê de esperar, a fila tem que andar para dar mais oportunidade para outras pessoas”, concluiu.

Demian Maia volta ao octógono no próximo dia 14 de maio, no UFC 198, em Curitiba (PR), contra o norte-americano Matt Brown. O evento na Arena da Baixada contará com a disputa do título dos pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic, o duelo entre os compatriotas Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, e o retorno de Anderson Silva, que enfrenta Uriah Hall.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments