Claudinha alfineta Joanna: ‘Quer ser o McGregor, mas é burra’

Brasileira comenta rivalidade com a campeã polonesa, que será sua adversária no UFC no mês de julho pelo cinturão

Gadelha (foto) volta a enfrentar Joanna em julho.Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Gadelha (foto) volta a enfrentar Joanna em julho.Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A rivalidade entre Cláudia Gadelha e a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk segue à flor da pele. Desta vez, a brasileira criticou a postura da polonesa fora do octógono, afirmando que a rival quer fazer provocações para “entrar em sua cabeça”, mas que não possui o talento para isso.

Veja Também

Joanna e Claudinha conviveram de perto nas gravações do reality show TUF 23 e protagonizaram diversos momentos de tensão. Segundo a desafiante pelo título, a campeã quer imitar o estilo provocador de Conor McGregor, embora sem a mesma eficiência.

PUBLICIDADE:

“Acho que é uma tentativa do McGregor. O McGregor é muito inteligente. Ele sabe o que fala. Se ele te falar uma coisa e você responder, ele vai saber revidar. E a Joanna é burra. Do mesmo jeito que ela luta, ela é pessoalmente. A personalidade dela é do mesmo jeito que ela luta. Se você vai para cima dela igual a um leão, era vira um gatinho. E no trash talk também foi assim. Quando ela vinha igual a um leão, e eu ia igual a um leão para cima dela, ela virava uma gatinha e não falava nada”, criticou a brasileira, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Joanna e Claudinha farão a revanche no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), na véspera do UFC 200. O primeiro confronto entre elas aconteceu em dezembro de 2014, com a polonesa vencendo em apertada decisão dos juízes depois de luta acirrada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88