Cormier é flagrado mancando e preocupa para revanche contra Jon Jones

Equipe do campeão confirmou problema, mas descartou que isso ameace sua participação no UFC 197

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

Ao longo do último domingo, uma informação começou a circular pelas redes sociais, primeiro como um boato, mas acabou ganhando força e deixando em alerta a organização do Ultimate para a luta principal do UFC 197, entre Jon Jones e Daniel Cormier. No Twitter, um internauta disse ter flagrado Cormier mancando durante uma competição de wrestling nos Estados Unidos e sugeriu que o campeão dos meio-pesados pudesse estar sem condições de atuar no próximo dia 23 de abril.

Veja Também

“Espero que não seja nada, mas acabei de receber uma mensagem dizendo que o Daniel Cormier estava em um torneio de wrestling na Califórnia e mal podia colocar o pé esquerdo no chão”, escreveu o perfil “@talkmma”. A informação foi posteriormente confirmada pela equipe de DC, que, no entanto, tratou de negar que a lesão seja grave ou ameace sua participação na luta contra Jones.

PUBLICIDADE:

“Não foi nada de muito grave. Ele chocou canela com canela durante uma defesa de chute com Jim Chapman. O local inchou muito imediatamente, mas aparentemente não é nada de mais”, revelou um membro da equipe AKA, ao site do canal “Combate”.

Daniel Cormier e Jon Jones se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2015, com vitória de “Bones” por decisão unânime dos jurados. Jones, no entanto, perdeu foi destituído do posto de campeão e recebeu uma suspensão do Ultimate após se envolver em um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida. Reintegrado ao plantel do Ultimate, o ex-campeão desafia Cormier, atual dono do título em busca de retomar o cinturão.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28432″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88