Cormier é flagrado mancando e preocupa para revanche contra Jon Jones | SUPER LUTAS

Cormier é flagrado mancando e preocupa para revanche contra Jon Jones

Equipe do campeão confirmou problema, mas descartou que isso ameace sua participação no UFC 197

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

Ao longo do último domingo, uma informação começou a circular pelas redes sociais, primeiro como um boato, mas acabou ganhando força e deixando em alerta a organização do Ultimate para a luta principal do UFC 197, entre Jon Jones e Daniel Cormier. No Twitter, um internauta disse ter flagrado Cormier mancando durante uma competição de wrestling nos Estados Unidos e sugeriu que o campeão dos meio-pesados pudesse estar sem condições de atuar no próximo dia 23 de abril.

Veja Também

“Espero que não seja nada, mas acabei de receber uma mensagem dizendo que o Daniel Cormier estava em um torneio de wrestling na Califórnia e mal podia colocar o pé esquerdo no chão”, escreveu o perfil “@talkmma”. A informação foi posteriormente confirmada pela equipe de DC, que, no entanto, tratou de negar que a lesão seja grave ou ameace sua participação na luta contra Jones.

“Não foi nada de muito grave. Ele chocou canela com canela durante uma defesa de chute com Jim Chapman. O local inchou muito imediatamente, mas aparentemente não é nada de mais”, revelou um membro da equipe AKA, ao site do canal “Combate”.

Daniel Cormier e Jon Jones se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2015, com vitória de “Bones” por decisão unânime dos jurados. Jones, no entanto, perdeu foi destituído do posto de campeão e recebeu uma suspensão do Ultimate após se envolver em um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida. Reintegrado ao plantel do Ultimate, o ex-campeão desafia Cormier, atual dono do título em busca de retomar o cinturão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments