UFC demite brasileiros Rafael Feijão e Daniel Sarafian

Ex-campeão dos Strikeforce e finalista do TUF Brasil 1 vinham de sequências negativas em suas últimas lutas

Feijão (esq.) e Sarafian (dir.), dispensados pelo Ultimate. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Feijão (esq.) e Sarafian (dir.), dispensados pelo Ultimate. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

Os brasileiros Rafael Feijão e Daniel Sarafian não fazem mais parte do elenco de lutadores do UFC. Com um cartel irregular em suas últimas apresentações, a dupla foi dispensada pela organização.

Ex-campeão do Strikeforce, Rafael Feijão, que também é um dos principais corners de Anderson Silva, vinha de três derrotas consecutivas, com quatro revezes em suas últimas cinco lutas. O atleta da Team Nogueira foi derrotado por Ovince St. Preux em sua última apresentação, em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Já o retrospecto recente de Daniel Sarafian, embora não tão negativo quanto o de Feijão, também não foi suficiente para mantê-lo no Ultimate. O finalista do TUF Brasil 1, que acabou não disputando a final por uma lesão às vésperas do evento, perdeu três de suas últimas quatro lutas, incluindo seu último duelo – diante de Oluwale Bamgbose, em fevereiro deste ano. A informação sobre a demissão de Sarafian e Feijão foi divulgada primeiramente pelo site “Olimpo MMA”.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4