Dillashaw torcerá por Faber, mas aposta em vitória do ‘babaca’ Cruz

Lider da Team Alpha Male e atual campeão dos galos se enfrentam em junho, no UFC 199

Dillashaw (esq.) e Faber (dir.): ex-companheiros na Alpha Male. Foto: Divulgação

Dillashaw (esq.) e Faber (dir.): ex-companheiros na Alpha Male. Foto: Divulgação

A relação problemática entre TJ Dillashaw e Urijah Faber, principalmente após a conturbada saída dos ex-campeão dos galos da academia Team Alpha Male, não parece ter afetado tanto a amizade entre os lutadores. Em entrevista, Dillashaw garantiu que vai torcer para o ex-companheiro de equipe contra seu último algoz Dominick Cruz, em duelo agendado para acontecer no UFC 199, em junho.

Veja Também

“Eu tenho que ficar feliz pelo Urijah. Eu tenho uma amizade com o cara, será uma história legal se ele for lá e bater o Cruz, conquistando seu cinturão em sua oitava chance, ou sei lá que número. Seria um jeito muito legal dele encerrar sua carreira no UFC. Então, eu vou torcer por ele, mesmo com todo esse drama rolando, esse falatório sobre ele e eu. Eu ainda espero que ele vença a luta, eu gosto muito mais dele do que do Cruz”, disse TJ, ao programa “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Apesar das palavras mais amistosas em relação a Faber, Dillashaw preferiu apostar em Cruz como vencedor da luta, mas não sem dar uma alfinetada em seu último adversário. “O Cruz não é muito respeitoso e é bastante babaca. Mas, o Cruz vai vencer, certeza. Ele é bastante atlético para o Faber, que joga muito plantado. É meio louco que eles ainda não tenham entendido a forma como Cruz luta. Ele tem duas armas e é basicamente isso”, disparou.

Aos 30 anos, TJ Dillashaw possui um cartel profissional de 12 vitórias e três derrotas. Como não vai ter direito a uma revanche imediata pelo título, após ser derrotado por Dominick Cruz em janeiro, Dillashaw já desafiou o brasileiro Raphael Assunção, que o bateu em outubro de 2013 em polêmica decisão dividida.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88