Georges St. Pierre admite negociações para voltar ao UFC: 'Estamos conversando' | SUPER LUTAS

Georges St. Pierre admite negociações para voltar ao UFC: ‘Estamos conversando’

Canadense, no entanto, preferiu manter "alguns segredos" sobre o diálogo com o evento

GSP (foto) se afastou do esporte após a vitória sobre J. Hendricks no fim de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP (foto) se afastou do esporte após a vitória sobre J. Hendricks no fim de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O possível retorno de Georges St. Pierre ao UFC vem sendo comentado há muito tempo – praticamente desde que o canadense se retirou do MMA por tempo indeterminado. Nesta terça-feira (12), no entanto, a confirmação de que GSP realmente negocia sua volta ao octógono veio de uma forma bastante inesperada.

Durante a partida da NBA entre Toronto Raptors e Philladelphia 76ers em seu país-natal, St. Pierre disse, em entrevista ao canal TSN, que já está conversando com a organização do Ultimate a fim de alinhavar os detalhes de seu retorno.

“Eu estou em bons termos com o UFC, nós estamos conversando, tudo é possível, mas eu não sei neste momento. Eu não posso te contar tudo agora, eu preciso guardar alguns segredos…”, disse o canadense, que sussurrou “talvez” no ouvido do reporter, quando perguntado qual seria sua resposta para a questão.

Sem lutar desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. GSP vinha sendo especulado para integrar o card do UFC 200, em julho, mas os rumores perderam força ao longo das últimas semanas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments