Georges St. Pierre admite negociações para voltar ao UFC: ‘Estamos conversando’

Canadense, no entanto, preferiu manter "alguns segredos" sobre o diálogo com o evento

GSP (foto) se afastou do esporte após a vitória sobre J. Hendricks no fim de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP (foto) se afastou do esporte após a vitória sobre J. Hendricks no fim de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O possível retorno de Georges St. Pierre ao UFC vem sendo comentado há muito tempo – praticamente desde que o canadense se retirou do MMA por tempo indeterminado. Nesta terça-feira (12), no entanto, a confirmação de que GSP realmente negocia sua volta ao octógono veio de uma forma bastante inesperada.

Durante a partida da NBA entre Toronto Raptors e Philladelphia 76ers em seu país-natal, St. Pierre disse, em entrevista ao canal TSN, que já está conversando com a organização do Ultimate a fim de alinhavar os detalhes de seu retorno.

PUBLICIDADE:

“Eu estou em bons termos com o UFC, nós estamos conversando, tudo é possível, mas eu não sei neste momento. Eu não posso te contar tudo agora, eu preciso guardar alguns segredos…”, disse o canadense, que sussurrou “talvez” no ouvido do reporter, quando perguntado qual seria sua resposta para a questão.

Sem lutar desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. GSP vinha sendo especulado para integrar o card do UFC 200, em julho, mas os rumores perderam força ao longo das últimas semanas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88