BJ Penn volta ao UFC contra Dennis Siver em junho

Ex-campeão foi liberado das acusações sobre agressão sexual e irá compor o card do UFC 199, no dia 4 de junho

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O ex-campeão dos leves e meio-médios do UFC BJ Penn acertou a data, o local e o adversário para seu retorno ao octógono. De acordo com informações da imprensa norte-americana, o havaiano enfrentará Dennis Siver no card do UFC 199, evento que será realizado no dia 4 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja Também

Penn, de 37 anos de idade, não luta desde julho de 2014, quando foi derrotado por Frankie Edgar em sua estreia no peso pena. Aquela era sua terceira derrota seguida, sendo que seu último resultado positivo foi um distante nocaute sobre Matt Hughes no UFC 123, em outubro de 2010.

PUBLICIDADE:

Depois de anunciar seu retorno às lutas, Penn esteve envolvido em um suposto caso de agressão sexual. No entanto, o chefe de operações do UFC, Lawrence Epstein, afirmou ao site norte-americano “Yahoo Sports” que não houve evidências que embasassem a acusação, o que libera o lutador a competir.

Siver, 36, também vem em momento ruim. O alemão obteve três derrotas, um empate e uma vitória em suas últimas cinco lutas, sendo a última um revés diante de Tatsuya Kawajiri, em junho do ano passado.

PUBLICIDADE:

O UFC 199 terá duas disputas de cinturão. Luke Rockhold defende o título dos médios contra Chris Weidman, e Dominick Cruz enfrenta Urijah Faber pelo cinturão dos galos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88