Giro SUPER LUTAS #21: UFC Croácia | Amanda e o cinturão | Mir pego no doping e mais | SUPER LUTAS

Giro SUPER LUTAS #21: UFC Croácia | Amanda e o cinturão | Mir pego no doping e mais

Semanário de notícias traz todos os principais acontecimentos do mundo das lutas entre 5 a 11 de abril de 2016

Giro Super Lutas traz as principais notícias da semana.

Giro Super Lutas traz as principais notícias da semana.

Seja bem-vindo à 21ª edição do GIRO SUPER LUTAS, com o resumo do noticiário do mundo das lutas da última semana.

Veja Também

Para começar, trazemos os resultados do UFC Croácia, evento realizado em Zagreb no último domingo (10). A atração teve a vitória de Júnior Cigano sobre Ben Rothwell e mais um revés par Gabriel Napão, desta vez para Derrick Lewis.

A semana também teve o resultado positivo do exame antidoping do ex-campeão dos pesados Frank Mir. Caso a contraprova dê novamente positivo, o norte-americano prometeu uma decisão drástica.

Já a brasileira Amanda Nunes recebeu uma boa notícia: ela será a próxima desafiante pelo cinturão peso galo feminino. O duelo entre a baiana e a campeã, Miesha Tate, está agendado para o UFC 200.

Além disso, o UFC on FOX 19, em Tampa (EUA), teve mudanças importantes de última hora. Tony Ferguson foi cortado do combate principal da noite e foi substituído pelo estreante Darrell Horcher contra Khabib Nurmagomedov.

Por fim, o humorista Steve-O, famoso por fazer parte do grupo Jackass, teve uma experiência nada agradável ao se encontrar com o lutador do UFC Tim Kennedy.

Assista abaixo à 21ª edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, se inscreva em nosso canal no YouTube para ficar por dentro de todas as atualizações do SUPER LUTAS.

Assista ao GIRO SUPER LUTAS #21:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments