Vídeo: Tapa de Nate Diaz vira golpe no jogo do UFC

"Stockton Slap" já está presente na mais recente atualização do game "EA Sports UFC 2"

Tapa de Diaz já se tornou sua marca registrada. Foto: Josh Hedges/UFC

Tapa de Diaz já se tornou sua marca registrada. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O “Stockton Slap”, tradicional tapa aplicado por Nate Diaz em seus adversário e que recebeu esse nome por causa da cidade-natal do lutador, se tornou um golpe no jogo oficial do UFC. A produtora EA Sports anunciou que o movimento está presente na nova atualização do jogo EA Sports UFC 2.

O “Stockton Slap”, que já era aplicado por Nate e seu irmão Nick nos adversários há um bom tempo, ganhou notoriedade após o último dia 6 de março, quando Nate Diaz não só venceu o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 196 como ainda aplicou alguns tapas no rosto do rival.

PUBLICIDADE:

A pacote de atualização do EA Sports UFC 2 com a inclusão do “Stockton Slap” já está disponível para download, tanto no Xbox One quanto no Playstation 4. Nate Diaz reencontra Conor McGregor no octógono no próximo dia 9 de julho, na luta principal do UFC 200. Será que vêm mais tapas por aí?

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88