UFC cancela seletivas do TUF 24 e realização do programa fica ameaçada

Organização não explicou os motivos da suspensão da triagem e nem remarcou o evento ou deu informações sobre o futuro do reality

DJ (foto) deve ser desafiado por vencedor do TUF 24. Foto: Josh Hedges/UFC

DJ (foto) deve ser desafiado por vencedor do TUF 24. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

As seletivas do The Ultimate Fighter 24, marcadas para o próximo dia 25 de abril, estão canceladas. A organização do Ultimate fez o anúncio de que a triagem de lutadores da categoria peso mosca para o reality show foram suspensas por meio de comunicado oficial.

“O UFC anuncia hoje (terça-feira, 12) a convocação de elenco para a próxima temporada do The Ultimate Fighter, originalmente marcada para o dia 25 de abril em Las Vegas, foi cancelada. O UFC se desculpa por quaisquer inconvenientes que esse cancelamento possa ter causado. Mais informações sobre a próxima temporada do programa estarão disponíveis já nas próximas semanas”, declarou a organização na nota.

PUBLICIDADE:

O TUF 24 está marcado para estrear na TV norte-americana no segundo semestre de 2016. O programa foi anunciado como uma temporada atípica, já que daria ao seu vencedor uma chance de estrear no UFC já disputando o cinturão dos pesos moscas, contra o vencedor da luta entre Demetrious Johnson e Henry Cejudo. A organização do Ultimate, porém, não garantiu que o formato e a programação serão mantidos.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88