UFC cancela seletivas do TUF 24 e realização do programa fica ameaçada

Organização não explicou os motivos da suspensão da triagem e nem remarcou o evento ou deu informações sobre o futuro do reality

DJ (foto) deve ser desafiado por vencedor do TUF 24. Foto: Josh Hedges/UFC

DJ (foto) deve ser desafiado por vencedor do TUF 24. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Giro SUPER LUTAS #21: UFC Croácia | Amanda e o cinturão | Mir pego no doping e mais
Liddell e Griffin serão treinadores do TUF na Argentina
Ex-TUF Viscardi Andrade é flagrado em antidoping pela USADA
BJ Penn volta ao UFC contra Dennis Siver em junho

As seletivas do The Ultimate Fighter 24, marcadas para o próximo dia 25 de abril, estão canceladas. A organização do Ultimate fez o anúncio de que a triagem de lutadores da categoria peso mosca para o reality show foram suspensas por meio de comunicado oficial.

“O UFC anuncia hoje (terça-feira, 12) a convocação de elenco para a próxima temporada do The Ultimate Fighter, originalmente marcada para o dia 25 de abril em Las Vegas, foi cancelada. O UFC se desculpa por quaisquer inconvenientes que esse cancelamento possa ter causado. Mais informações sobre a próxima temporada do programa estarão disponíveis já nas próximas semanas”, declarou a organização na nota.

O TUF 24 está marcado para estrear na TV norte-americana no segundo semestre de 2016. O programa foi anunciado como uma temporada atípica, já que daria ao seu vencedor uma chance de estrear no UFC já disputando o cinturão dos pesos moscas, contra o vencedor da luta entre Demetrious Johnson e Henry Cejudo. A organização do Ultimate, porém, não garantiu que o formato e a programação serão mantidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments