Liddell e Griffin serão treinadores do TUF na Argentina

Terceira temporada do TUF América Latina será gravada em junho em Buenos Aires e terá sua final em novembro

Liddell e Griffin encabeçarão o TUF América Latina. Foto: Divulgação

Liddell e Griffin encabeçarão o TUF América Latina. Foto: Divulgação

O reality show The Ultimate Fighter não deverá contar com uma temporada brasileira em 2016, mas estará presente na América do Sul com grande estilo. Ex-campeões dos meio-pesados do UFC, Chuck Liddell e Forrest Griffin serão os treinadores da terceira temporada do TUF América Latina, que será gravada em Buenos Aires, na Argentina, a partir de junho.

Veja Também

Os dois lutadores estiveram envolvidos na primeira temporada de todas do TUF, no início de 2005. Liddell dividiu com Randy Couture o posto de treinador na ocasião, enquanto que Griffin se sagrou campeão na categoria dos meio-pesados. A temporada 1 do programa é citada até hoje como a grande responsável pelo boom do MMA nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

O programa começará a ir ao ar em agosto, e as finais deverão acontecer no início de novembro. As seletivas para a escolha dos atletas participantes foi realizada em março, e envolveu tanto homens como mulheres de várias categorias de peso. Como Liddell e Griffin estão aposentados das lutas, o encerramento da temporada não contará com um duelo de treinadores.

A primeira edição do TUF América Latina foi realizada em 2014, com o comando de Fabrício Werdum e Cain Velasquez. Os campeões foram Yair Rodriguez e Alejandro Perez. Já a segunda temporada, sob a supervisão de Kelvin Gastelum e Efrain Escudero, coroou Enrique Barzola e Erick Montaño.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88