Liddell e Griffin serão treinadores do TUF na Argentina

Terceira temporada do TUF América Latina será gravada em junho em Buenos Aires e terá sua final em novembro

Liddell e Griffin encabeçarão o TUF América Latina. Foto: Divulgação

Liddell e Griffin encabeçarão o TUF América Latina. Foto: Divulgação

O reality show The Ultimate Fighter não deverá contar com uma temporada brasileira em 2016, mas estará presente na América do Sul com grande estilo. Ex-campeões dos meio-pesados do UFC, Chuck Liddell e Forrest Griffin serão os treinadores da terceira temporada do TUF América Latina, que será gravada em Buenos Aires, na Argentina, a partir de junho.

Veja Também

Vencedor do TUF 24 disputará cinturão dos moscas
Com somente um brasileiro, UFC divulga elenco completo do TUF 23
UFC chega à Argentina para gravações do TUF América Latina

Os dois lutadores estiveram envolvidos na primeira temporada de todas do TUF, no início de 2005. Liddell dividiu com Randy Couture o posto de treinador na ocasião, enquanto que Griffin se sagrou campeão na categoria dos meio-pesados. A temporada 1 do programa é citada até hoje como a grande responsável pelo boom do MMA nos Estados Unidos.

O programa começará a ir ao ar em agosto, e as finais deverão acontecer no início de novembro. As seletivas para a escolha dos atletas participantes foi realizada em março, e envolveu tanto homens como mulheres de várias categorias de peso. Como Liddell e Griffin estão aposentados das lutas, o encerramento da temporada não contará com um duelo de treinadores.

A primeira edição do TUF América Latina foi realizada em 2014, com o comando de Fabrício Werdum e Cain Velasquez. Os campeões foram Yair Rodriguez e Alejandro Perez. Já a segunda temporada, sob a supervisão de Kelvin Gastelum e Efrain Escudero, coroou Enrique Barzola e Erick Montaño.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments