UFC chega à Argentina para gravações do TUF América Latina

Depois de duas temporadas filmadas nos Estados Unidos, reality show de latinos terá novo programa gravado a partir de maio

TUF América Latina teve sua primeira edição em 2014. Foto: Divulgação

TUF América Latina teve sua primeira edição em 2014. Foto: Divulgação

O UFC irá desembarcar em um novo país da América Latina em 2016. Mas não será para a realização de um evento, e sim para as gravações de mais uma temporada do reality show The Ultimate Fighter, o que acontecerá em Buenos Aires, na Argentina.

Veja Também

Depois de duas edições filmadas em Las Vegas (EUA), a terceira temporada do TUF América Latina terá suas gravações na América do Sul, entre maio e junho. “Depois de duas temporadas de sucesso, sentimos que era hora de mudar de Las Vegas para a América Latina a fim de criar um vínculo mais direto com os participantes e oferecer uma nova experiência aos espectadores”, justificou o encarregado da área latino-americana do UFC, Jamie Pollack.

PUBLICIDADE:

Ainda não foram definidas as categorias de peso dos atletas participantes – as seletivas serão realizadas em março, envolvendo tanto homens quanto mulheres. Também não foram apontados os treinadores da edição. O programa será transmitido via “Fight Pass” a partir de agosto.

A primeira edição do TUF América Latina foi realizada em 2014, com o comando de Fabrício Werdum e Cain Velasquez. Os campeões foram Yair Rodriguez e Alejandro Perez. Já a segunda temporada, sob a supervisão de Kelvin Gastelum e Efrain Escudero, coroou Enrique Barzola e Erick Montaño.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88