UFC chega à Argentina para gravações do TUF América Latina

Depois de duas temporadas filmadas nos Estados Unidos, reality show de latinos terá novo programa gravado a partir de maio

TUF América Latina teve sua primeira edição em 2014. Foto: Divulgação

TUF América Latina teve sua primeira edição em 2014. Foto: Divulgação

O UFC irá desembarcar em um novo país da América Latina em 2016. Mas não será para a realização de um evento, e sim para as gravações de mais uma temporada do reality show The Ultimate Fighter, o que acontecerá em Buenos Aires, na Argentina.

Veja Também

Tyson aconselha Ronda: ‘Precisa sair de casa e mostrar o rosto’
Ronda derruba apresentador em teaser de programa de TV
Fã de McGregor, astro da NBA LeBron James repete frase do irlandês

Depois de duas edições filmadas em Las Vegas (EUA), a terceira temporada do TUF América Latina terá suas gravações na América do Sul, entre maio e junho. “Depois de duas temporadas de sucesso, sentimos que era hora de mudar de Las Vegas para a América Latina a fim de criar um vínculo mais direto com os participantes e oferecer uma nova experiência aos espectadores”, justificou o encarregado da área latino-americana do UFC, Jamie Pollack.

Ainda não foram definidas as categorias de peso dos atletas participantes – as seletivas serão realizadas em março, envolvendo tanto homens quanto mulheres. Também não foram apontados os treinadores da edição. O programa será transmitido via “Fight Pass” a partir de agosto.

A primeira edição do TUF América Latina foi realizada em 2014, com o comando de Fabrício Werdum e Cain Velasquez. Os campeões foram Yair Rodriguez e Alejandro Perez. Já a segunda temporada, sob a supervisão de Kelvin Gastelum e Efrain Escudero, coroou Enrique Barzola e Erick Montaño.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments