Ronda derruba apresentador em teaser de programa de TV

A lutadora já aparece nas divulgações do ‘Saturday Night Live’ deste sábado (23), o qual apresentará ao lado de Selena Gomez

Ronda participará de programa de TV nos EUA. Foto: Reprodução

Ronda participará de programa de TV nos EUA. Foto: Reprodução

Aos poucos a vida de Ronda Rousey vai voltando ao normal após a chocante perda do cinturão do UFC, no fim do ano passado. Depois de fazer suas primeiras aparições públicas após o combate e dar algumas entrevistas, a ex-campeã estará no comando do programa de comédia “Saturday Night Live”, da emissora norte-americana “NBC”.

Veja Também

A atração deste sábado (23) já tem seus primeiros comerciais sendo transmitidos na televisão norte-americana. Ronda aparece ao lado de Beck Bennett, um dos apresentadores fixos do programa, que, nos vídeos, aplica “cantadas” na loira: diz que tem atração por mulheres mais fortes que ele e que a lutadora não precisa ter medo de amar.

PUBLICIDADE:

Ronda, contudo, sempre “corta” as investidas do apresentador. Em um outro momento, Bennett diz que quer tentar um estrangulamento em Ronda, que responde aplicando uma queda de judô no rapaz.

Rousey, que perdeu o cinturão do UFC em novembro, com um nocaute para Holly Holm, estará no “Saturday Night Live” ao lado da cantora Selena Gomez. Apesar da agenda cheia na televisão e no cinema, a lutadora não tem previsão para voltar ao octógono do UFC.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo com os comerciais:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88