Tyson aconselha Ronda: ‘Precisa sair de casa e mostrar o rosto’

Ex-pugilista, que sabe bem o que é ser vítima de um nocaute surpreendente, acredita que Holm jamais irá ‘sair da sombra’ de Rousey

Tyson (esq) é fã de Rousey (dir). Foto: Divulgação

Tyson (esq) é fã de Rousey (dir). Foto: Divulgação

Mike Tyson sabe como ninguém o que Ronda Rousey está passando. Assim como aconteceu com a ex-campeã do UFC, que perdeu sua invencibilidade de forma chocante com um nocaute, o ex-pugilista também foi vítima daquela que é considerada uma das maiores zebras da história dos esportes de combate. Por isso, Tyson afirmou que a melhor forma de superar o baque é “saindo de casa”.

Veja Também

Em fevereiro de 1990, Tyson era considerado o pugilista mais temido em atividade, com um cartel de 37 vitórias em 37 lutas (sendo 34 nocautes). Porém, ele acabou surpreendido pelo desafiante James “Buster” Douglas, que o nocauteou para o espanto do mundo.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao programa do apresentador Conan O’Brien, Tyson deu conselhos a Ronda, que, após a derrota, evitou fazer aparições públicas e dar declarações. “Ela precisa entender que estamos no ramo de ‘machucar’. Não importa se você é o rei neste ramo, você também acaba se machucando. Ela precisa pensar, sair de casa, o que seja. Mostre seu rosto, você é humana”, declarou o ex-lutador.

Em novembro do ano passado, Ronda perdeu a invencibilidade e o cinturão do UFC para Holly Holm, com um nocaute. Segundo Tyson, a atual campeã possivelmente jamais irá superar o feito. “ Talvez Ronda tenha pensado que era Golias, mas Davi era um excelente rei – e ele ficou conhecido por derrotar Golias. É o que acontece com Holm: ela nunca vai sair da sombra de Ronda”, apontou Tyson.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88