Ronda perde papel de protagonista em filme de Hollywood

Personagem da lutadora do UFC no filme ‘Mile 22’ foi jogado ao segundo plano com mudança de roteiro

Ronda (foto) pretende se afastar dos holofotes para se dedicar à carreira no cinema. Foto: Divulgação

Ronda (foto) pretende se afastar dos holofotes para se dedicar à carreira no cinema. Foto: Divulgação

Veja Também

Ainda na fase inicial de sua carreira no cinema, Ronda Rousey enfrentou um pequeno revés ao ver seu papel no filme ‘Mile 22’ perder o posto de protagonista. De acordo com o site norte-americano “New Yorker”, Ronda perdeu espaço na trama com recente mudança no roteiro, que passou a dar mais destaque ao personagem que será interpretado por Mark Wahlberg.

Segundo a publicação, Wahlberg interpretaria uma espécie de mentor à personagem de Rousey, morrendo na parte intermediária do filme para dar maior destaque à lutadora. No entanto, as alterações, que culminaram em um aumento grande ao salário do ator, tornaram Wahlberg o protagonista de toda a trama, jogando Ronda a um destaque menor, com “mais cenas de luta e menos interpretação”.

PUBLICIDADE:

Campeã do UFC entre 2013 e 2015, Ronda deverá ser a protagonista de um outro filme: o remake de “Matador de Aluguel”, no qual interpretará uma versão feminina do personagem originalmente de Patrick Swayze.

[vox id=”30368″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89