Fã de McGregor, astro da NBA LeBron James repete frase do irlandês

Jogador do Cleveland Cavaliers citou motivacional do campeão do UFC e disse ser obsessivo com trabalho

Conor (foto) finalmente ficará frente a frente com Aldo em dezembro. Foto: Divulgação

Lista de fãs de Conor (foto) agora inclui LeBron James. Foto: Divulgação

O ala-pivô LeBron James, do Cleveland Cavaliers, é hoje um dos maiores nomes da NBA e um dos principais jogadores de basquete dos últimos tempos. Mas, quem diria que LeBron também tem seu tempo para acompanhar o UFC e é fã de ninguém menos do que Conor McGregor?

Veja Também

Pois é, em seu perfil oficial do Instagram, o jogador duas vezes campeão da NBA divulgou uma foto de McGregor com um texto motivacional dito pelo campeão dos penas. “Não há talento aqui, isso é trabalho duro. Isso é uma obsessão. Talento não existe, nós somos seres humanos iguais. Você pode ser qualquer um se dedicar o tempo necessário. Você vai alcançar o topo. Eu não sou talentoso, eu sou obsessivo!”, diz o trecho citador por James.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Conor McGregor possui um retrospecto de 19 vitórias e duas derrotas. Após bater José Aldo em apenas 13 segundos, o irlandês sequer defenderá o título dos penas e já tentará conquistar também o cinturão dos leves, contra o brasileiro Rafael dos Anjos, UFC 197, no próximo mês de março, em Las Vegas (EUA).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88