Vídeo: Assista aos primeiros episódios do novo reality show de Dana White

"Lookin' for a fight" mostra a busca do presidente do Ultimate por novos lutadores em eventos ao redor dos Estados Unidos

Dana (foto) busca novos talentos para o UFC em reality show. Foto: Divulgação

Dana (foto) busca novos talentos para o UFC em reality show. Foto: Divulgação

Veja Também

O reality show “The Ultimate Fighter” é apontado por Dana White como um divisor de águas dentro da história do UFC, sendo o marco inicial da trajetória ascendente do maior evento de MMA do planeta. Agora, Dana White pretende investir mais uma vez no formato e lançou seu próprio reality, “Dana White: Lookin’ for a Fight” (“Dana White, caçando briga”, em tradução livre).

No programa, Dana sairá pelos Estados Unidos ao lao de seu amigo de Nick “The Tooth” e o ex-campeão dos meio-médios do UFC Matt Serra para acompanhar eventos de menor expressão e buscar novos talentos para o Ultimate. Além disso, o dirigente e a dupla também vão experimentar a culinária e visitar lugares famosos por onde passarem.

PUBLICIDADE:

O “Lookin’ for a Fight” acabou ganhando notoriedade pois em seu primeiro capítulo, o dirigente recrutou ninguém menos que Sage Northcutt, novo “queridinho” da organização. Já no segundo episódio, Dana foi atrás daquele que pode ser o primeiro adversário do astro do telecatch CM Punk em sua estreia no Ultimate.

Assista abaixo ao piloto e ao episódio 1 de “Dana White: Lookin’ for a Fight”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88