Treinador de Ronda perde licença de córner nos EUA

Edmond Tarverdyan teria mentido no preenchimento de formulário e, até segunda ordem, não poderá acompanhar seus lutadores nos combates

Ronda é comandada por Tarverdyan desde sua chegada ao MMA. Foto: Divulgação

Ronda é comandada por Tarverdyan desde sua chegada ao MMA. Foto: Divulgação

Veja Também

Mais uma vez a situação se complica para o treinador de Ronda Rousey, Edmond Tarverdyan. Depois de receber críticas públicas da mãe da lutadora, ver sua protegida perder o cinturão do UFC e declarar falência, o técnica agora perdeu sua licença para ser córner após falsificar um documento.

A revelação foi feita pelo site “Combat Sports Law”, que afirmou que Tarverdyan mentiu em um formulário para obter a licença. A medida foi tomada pela Comissão Atlética da Califórnia, de modo que Tarverdyan está temporariamente banido somente em combates válidos no local – embora outras comissões possam acatar a decisão da entidade californiana.

PUBLICIDADE:

Tarverdyan irá se reunir com membros da comissão no dia 2 de fevereiro, já que protestou contra a decisão. Enquanto a medida estiver válida, Tarverdyan não poderá estar no córner de Ronda ou de qualquer outro lutador.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88