McGregor posta montagem cumprimentando El Chapo

Irlandês, que disse estar vestido como o traficante na coletiva do UFC, ficou ‘no vácuo’ com Dos Anjos, mas deu um jeitinho

McGregor (foto) foi com visual extravagante na coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) foi com visual extravagante na coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor estava com tudo na coletiva oficial do UFC 197, realizada na última quarta-feira (20), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O campeão dos penas do UFC chegou atrasado, encheu de provocações seu próximo adversário, Rafael dos Anjos, e deu uma série de declarações polêmicas.

Veja Também

Contudo, as controvérsias não acabaram por ali. O irlandês vestia na coletiva uma camiseta extravagante, que dizia ser estilo “El Chapo”, referindo-se a Joaquín Guzmán, traficante mexicano recentemente capturado. Instantes após falar com a imprensa, McGregor estendeu a mão a Dos Anjos, na tentativa de reproduzir a famosa foto de El Chapo cumprimentando o ator Sean Penn. No entanto, o brasileiro não retribuiu e deixou o irlandês “no vácuo”.

PUBLICIDADE:

Insatisfeito, McGregor postou em sua conta no Twitter uma fotomontagem na qual aparece “cumprimentando” o traficante. Na legenda, escreveu: “Keeping up with the Guzmans”, fazendo alusão ao reality show de socialites “Keeping up with the Kardashians”.

Fanfarronices à parte, McGregor tentará fazer história no UFC: no dia 5 de março, o campeão dos penas subirá de categoria na tentativa de desbancar Rafael dos Anjos, dono do cinturão dos leves. Caso vença, o irlandês se tornaria o primeiro lutador a obter dois cinturões ao mesmo tempo no UFC.

PUBLICIDADE:

Confira a montagem:

McGregor Chapo

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88