‘Novo PRIDE’ sonha com duelo entre Wanderlei Silva e Fedor Emelianenko

Alternativa ao brasileiro seria o ex-campeão do UFC Brock Lesnar

Wand (foto) quer que demais ídolos brasileiros também contribuam com sua causa. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) quer que demais ídolos brasileiros também contribuam com sua causa. Foto: Josh Hedges/UFC

Mal foi liberado de seu contrato com o UFC e Wanderlei Silva já entrou na mira dos organizadores do evento no qual marcou época, o extinto PRIDE. Segundo Jerry Millen, vice-presidente do “Rizin”, evento japonês que vem sendo considerado o sucesso da finada organização, a contratação de Wand é uma possibilidade real e os planos são de que o “Cachorro Louco” enfrente ninguém menos do que o lendário Fedor Emelianenko.

Veja Também

“É o Wanderlei Silva, é claro que eu adoraria vê-lo no Japão. Ele é um guerreiro. Wanderlei Silva é um dos meus lutadores preferidos no mundo porque se doa. Em toda luta, ganhando ou perdendo. Ou você vai arrebentar ele ou ele vai te arrebentar, isso é ótimo. Eu amo Wanderlei Silva. Um grande amigo e gostaria dele no Japão, vamos ver. Acho que seria uma grande luta (contra o Fedor). Vamos ver se podemos fazer isso virar realidade, mas seria uma luta dura. As pessoas gostariam de ver isso, eu amaria ver isso, mesmo sendo próximo dos dois. Odeio ver amigos lutarem, mas é um esporte e isso tem que acontecer”, garantiu Millen.

PUBLICIDADE:

Além de Wanderlei, o dirigente também citou o nome do ex-campeão do UFC e astro do telecatch Brock Lesnar como o futuro adversário de Emelianenko. “Se o Brock quiser lutar, nós certamente vamos tentar isso. Eu conheço o Fedor, nós conhecemos. Sei que ele está no WWE, acho que ele ainda tem um contrato com o UFC. Eles nunca vão permitir que isso aconteça, mas se ele não tiver um vínculo com o UFC, com certeza poderia acontecer”, garantiu.

A próxima edição do Rizin Fighting Federation está marcada para o dia 17 de abril, na Nippon Gaishi Hall, em Nagoia, Japão. Até o momento não há nenhuma duelo confirmado para o card ou a indicação de quais lutadores vão fazer parte da noite de lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88