Problema burocrático adia julgamento de Wanderlei

Brasileiro teria seu banimento vitalício revisto nesta quinta (29), mas seu advogado não recebeu papelada a tempo

W. Silva (foto) espera se livrar de banimento. Foto: Josh Hedges/UFC

W. Silva (foto) espera se livrar de banimento. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei Silva terá de esperar um pouco mais para que seu caso seja julgado de vez pela Comissão Atlética de Nevada. A decisão, que deveria ter saído na audiência desta quinta-feira (29), provavelmente ficará para uma nova data no mês que vem.

Veja Também

No ano passado, Wanderlei foi suspenso de forma vitalícia e teve de pagar uma multa de US$ 70 mil por ter se recusado a realizar um exame antidoping surpresa nos preparativos para a luta que faria contra Chael Sonnen, pelo UFC, em julho.

PUBLICIDADE:

Em maio, o tribunal do Condado de Clark, em Nevada, revogou o banimento ao lutador, alegando que se tratou de um “excesso de autoridade”, cujas bases apresentavam “falta de provas substanciais”. Então, foi determinado que Wanderlei passasse por um novo julgamento. Mas o advogado do brasileiro, Ross Goodman, alegou que não recebeu a tempo algumas papeladas por parte do UFC e da Comissão para que o caso fosse avaliado novamente nesta quinta.

[vox id=”25890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88