Coletiva de McGregor irrita Werdum, que detona irlandês: ‘Fique quieto’

Campeão dos pesados disse que maior problema do falastrão é a falta de respeito

F. Werdum (foto) é o atual campeão dos pesados do UFC. Foto: Divulgação

F. Werdum (foto) é companheiro de equipe de Dos Anjos. Foto: Divulgação

O adversário de Conor McGregor no UFC 197 é Rafael dos Anjos, mas o comportamento do irlandês na coletiva de imprensa do evento na última quarta-feira (20) acabou irritando outro brasileiro: Fabrício Werdum. Em entrevista, o campeão dos pesados disse que se fosse ele no lugar de Dos Anjos não teria mantido a calma e que a história poderia até ter terminado em confusão.

Veja Também

“Quando eles faziam uma pergunta para Rafael e ele entrava no meio, não era legal. Se fosse meu adversário, eu faria isso (gesticula como se arremessasse o copo e desse um tapa no rival) e diria: ‘Fique quieto!’. Mas não é da personalidade do Rafael. Ele é inteligente, sabe se controlar e só pensa sobre a luta”, disse “Vai Cavalo”, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Companheiro de treinos de Dos Anjos na “King’s MMA”, Werdum disse que estará ao lado do campeão dos leves contra o irlandês. “Se você luta contra um amigo meu, luta contra mim também. Nós somos uma família. Se você diz uma coisa errada, você paga por isso com certeza. É muito importante ter respeito. Você tem seu espaço, eu tenho meu espaço. Nós temos uma luta, não precisa se encostar antes. Eu acho que Conor McGregor não demonstrou respeito, isso não é legal. Se ele faz isso comigo, teria um grande problema. Acho muito importante ele respeitar meu espaço e eu respeitar o dele”, afirmou.

Fabrício Werdum volta ao octógono antes mesmo de Dos Anjos x McGregor. “Vai Cavalo” coloca seu cinturão em jogo no próximo dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 196. O adversário do gaúcho será o ex-campeão Cain Velasquez, em revanche imediata do combate que lhe garantiu o título dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88