Lutador sofre com perda de peso e é cortado do UFC 201

Justin Scoggins, que enfrentaria Ian McCall na abertura do card principal, ficou longe do limite dos moscas e subirá para os galos

Scoggins foi cortado em cima da hora do UFC 201. Foto: Divulgação/UFC

Scoggins foi cortado em cima da hora do UFC 201. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Assista ao vivo à pesagem do UFC 201, com Lawler x Woodley
Ex-desafiante relata corte de peso brutal antes de luta pelo título
Aldo se dispõe a subir de peso se necessário para revanche com McGregor

Mais uma vez um evento do UFC perde uma luta em cima da hora. Justin Scoggins, que abriria o card principal do UFC 201, neste sábado (30), contra Ian McCall, teve problemas em seu corte de peso e foi cortado da atração.

Segundo relatos do site “Bloody Elbow”, Scoggins não conseguiu baixar mais do que 60 kg, quase três acima do limite da divisão dos mosca

s. Mesmo que o norte-americano não tenha passado mal, a luta foi retirada do card, já que trata-se de uma grande diferença para que houvesse o acordo de um combate em peso casado.

Ao site “MMA Junkie”, Scoggins afirmou que deverá subir ao peso galo (61,2 kg) em sua próxima luta. Já McCall será mantido no UFC 201 como uma espécie de substituto, caso algum outro lutador de sua categoria não consiga atuar, e deverá receber normalmente seu pagamento.

Desta forma, o duelo entre Ryan Benoit e Fredy Serrano foi promovido ao card principal. O UFC 201 acontece neste sábado (30), em Atlanta (EUA), com destaque principal para Robbie Lawler x Tyron Woodley pelo cinturão dos meio-médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments