Vídeo: Wanderlei discute com antigo desafeto em reencontro no Japão

Em saguão de hotel em Tóquio, brasileiro brigou com Charles Bennett, com quem se desentendeu nos bastidores do PRIDE em 2005

Wanderlei e Bennett voltaram a discutir no Japão. Foto: Reprodução

Wanderlei e Bennett voltaram a discutir no Japão. Foto: Reprodução

Uma velha rixa dos tempos do PRIDE foi revivida em um hotel em Tóquio, no Japão, nesta quinta-feira (22). Wanderlei Silva e Charles “Krazy Horse” Bennett, que se desentenderam nos bastidores da extinta organização de MMA há mais de uma década, voltaram a discutir no reencontro dos dois, o que exigiu a intervenção dos demais presentes para que a situação não fugisse de controle.

Segundo vídeo divulgado pelo site “MMA Mania”, Wanderlei começou a discutir com “Krazy Horse” quando fazia seu check in no hotel. Aparentemente, o brasileiro ainda não engoliu os rumores espalhados pelo norte-americano de que teria sido nocauteado durante uma briga nos vestiários de um evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vem aqui, filho da p***. Vamos nessa! Você sabe o que está fazendo! Vem aqui!”, provocou o brasileiro, que ouviu a resposta de Bennett. “Eu sei o que eu fiz. Eu te nocauteei! Eu te dei uma surra!”, rebateu.

Wand se afastou do desafeto sem deixar de provocá-lo, inclusive com beijos irônicos em direção a Bennett. O peso leve norte-americano voltou a contra-atacar, inclusive lembrando a diferença de tamanho dos dois. “Seu v****! Pedaço de m****! Eu te nocauteei! O cara pequeno te nocauteou!”, gritou.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Wanderlei caminhou em direção ao elevador onde estava Bennett, chamando-o para a briga. Os dois acabaram apartados pelas outras pessoas que estavam no saguão.

A rixa entre Wanderlei e Bennett teve início durante o PRIDE Shockwave 2005, evento realizado no dia 31 de dezembro daquele ano. Wanderlei, que faria revanche com Ricardo Arona, e Bennett, que acabara de vencer o ator japonês Ken Kaneko, dividiam o vestiário e começaram a se desentender.

Em um vídeo divulgado anos depois, o norte-americano aparece brigando com Cristiano Marcello, então parceiro de treinos de Wanderlei. Marcello aplica um triângulo em Bennett e o deixa inconsciente no chão. “Krazy Horse”, no entanto, afirma que o vídeo foi editado, e, que, pouco depois de acordar, teria nocauteado Wanderlei.

Os dois atletas retornaram ao Japão para o Rizin 3, evento que será realizado neste domingo (25). Bennett encara Minoru Kimura, e Wanderlei estará presente como convidado para promover o GP peso absoluto.

Confira o vídeo da nova discussão entre Wanderlei e Bennett:

Confira o vídeo da briga nos bastidores do PRIDE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88