Sem lesões, McGregor quer disputar cinturão dos leves em Nova York

Apesar de Dana White praticamente confirmar Alvarez x Nurmagomedov, irlandês ainda almeja conquistar um novo cinturão

McGregor quer enfrentar Alvarez em Nova York. Foto: Divulgação/UFC

McGregor quer enfrentar Alvarez em Nova York. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Conor McGregor não desistiu da ideia de lutar pelo cinturão dos leves no UFC 205, evento que será realizado no dia 12 de novembro, em Nova York, nos Estados Unidos. O campeão dos penas está sem lesões e pronto para enfrentar Eddie Alvarez no show.

A informação foi dada pelo site norte-americano “MMA Fighting”. No início da semana, surgiram rumores de que McGregor não poderia aceitar um combate em Nova York por ainda se recuperar de uma contusão na perna, sofrida na luta contra Nate Diaz no fim de agosto. Contudo, o irlandês já está curado da lesão e participa normalmente de sua rotina de treinos.

PUBLICIDADE:

Apesar de seu desejo, a luta entre McGregor e Alvarez não parece próxima de acontecer no momento. O presidente do UFC, Dana White, confirmou recentemente que Khabib Nurmagomedov deverá ser o próximo adversário de Alvarez, em combate que aconteceria no UFC 206, em dezembro.

McGregor conquistou o cinturão dos penas do UFC em dezembro do ano passado, quando nocauteou José Aldo. Poucos meses depois, o irlandês desafiaria o então campeão dos leves, Rafael dos Anjos, com o objetivo de conquistar um segundo cinturão. O brasileiro se lesionou e foi substituído na luta por Nate Diaz, o que deu início a uma rivalidade entre os dois que conta com uma vitória para cada lado.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88