Kron Gracie enfrenta rival dos tios Royler e Royce no Rizin

Filho de Rickson Gracie enfrentará o japonês Hideo Tokoro em evento no mês de setembro

Kron (foto) fará sua terceira luta de MMA. Foto: Reprodução

Kron (foto) fará sua terceira luta de MMA. Foto: Reprodução

Veja Também

O especialista em jiu-jitsu Kron Gracie, filho de Rickson Gracie, já sabe quem será seu adversário na terceira luta de sua carreira profissional no MMA e o rival será um velho conhecido da família mais famosa das artes marciais no Brasil. Kron enfrentará o japonês Hideo Tokoro no Rizin FF, em setembro.

Tokoro já enfrentou e venceu Royler Gracie, tio de Kron, em 2006, em decisão unânime dos jurados no evento K-1 Dynamite. Um ano antes, no mesmo evento, o japonês empatou com o lendário Royce Gracie. Tokoro tem 38 anos e um cartel profissional de 33 vitórias, 28 derrotas e dois empates.

PUBLICIDADE:

Já Kron tem somente duas lutas no MMA profissional, com duas vitórias por finalização. A última luta do brasileiro foi em dezembro do ano passado, quando ele venceu Erson Yamamoto no próprio Rizin. A edição de setembro do Rizin FF está confirmada, mas ainda não tem data e local para acontecer.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88