Fedor diz que está mais perto que nunca de assinar com o UFC

Lutador russo conta que nunca recebeu outra proposta como a oferecida recentemente pelo Ultimate

Fedor (foto) é um dos maiores da história do MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Fedor (foto) é um dos maiores da história do MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Há quase dez anos o mundo do MMA vê as negociações entre o UFC e Fedor Emelianenko terminarem sem sucesso. Contudo, desta vez, a situação pode ser diferente, e as duas partes enfim estão próximas de chegar a um acordo satisfatório. Quem garante é o próprio lutador russo.

Veja Também

Fedor, de 39 anos de idade, revelou ao podcast “The MMA Hour” que nunca recebeu antes uma proposta como a feita pelo Ultimate recentemente. “Em uma palavra, sim, a possibilidade existe. Sempre quis lutar pelo UFC e eu o faria, mas, nesse momento, estamos de olho em um acordo que agrade ambas as partes. Até que concordemos 100% nos termos, estamos basicamente no limbo. Tudo o que digo é que nunca recebemos uma proposta como essa. Sim, recebemos uma oferta, mas ainda há algumas coisas que precisamos discutir”, comentou o atleta.

PUBLICIDADE:

O russo é considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Na década passada, Emelianenko se estabeleceu como campeão dominante dos pesados do PRIDE, no Japão, mas não se transferiu ao UFC quando as duas organizações se fundiram. Ele volta à ativa nesta sexta-feira (17), quando pega Fabio Maldonado no evento Fight Nights, na Rússia.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88