Nurmagomedov posta foto com arma e recebe críticas de seguidores

Russo publicou imagem de sua adolescência poucas horas depois do terrível ataque a boate nos Estados Unidos

Nurmagomedov postou foto de sua adolescência com arma. Foto: Reprodução

Nurmagomedov postou foto de sua adolescência com arma. Foto: Reprodução

Veja Também

Lutador dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov foi alvo de críticas de seus seguidores nas redes sociais após postar uma foto com péssimo timing, instantes após o ataque a uma boate em Orlando (EUA). O russo publicou uma imagem sua ainda na adolescência, na qual segura um revólver, com a legenda “gângster malandro aos 15 anos”.

Nurmagomedov recebeu críticas não apenas pela imagem em si, mas sim pelo fato de que a postagem aconteceu pouco depois do ataque do último domingo (12). Na ocasião, um atirador entrou no local e disparou contra o visitantes, o que resultou em mais de 50 vítimas fatais.

PUBLICIDADE:

O russo, invicto no MMA profissional, ocupa a primeira posição no ranking da categoria dos leves. Sua última luta aconteceu em abril deste ano, quando bateu Darrell Horcher por nocaute técnico. Como é de religião muçulmana, Nurmagomedov deverá retornar ao octógono só no fim do ano, já que agora passa pelo período do ramadã.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4