Nurmagomedov convida Cristiano Ronaldo para seu córner em sua próxima luta

Russo trocou mensagens com astro do Real Madrid e convocou o craque português para luta em Nova York

Nurmagomedov (foto) quer voltar no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) quer voltar no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Rafael dos Anjos provoca Nurmagomedov: ‘Não estou nem um pouco impressionado’
Rafael Dos Anjos desafia Nurmagomedov para luta no UFC 200
Lutador marroquino estaria tendo um caso com Cristiano Ronaldo, diz TV francesa

Khabib Nurmagomedov está em busca de um reforço inusitado para sua próxima luta. O invicto peso leve russo revelou que fez um convite ao astro do Real Madrid Cristiano Ronaldo para ficar em seu córner durante sua próxima aparição no octógono, que ainda não tem data definida.

Em entrevista coletiva realizada no Daguestão, sua terra natal, Nurmagomedov revelou que trocou mensagens com o craque português pelo Instagram. “Ele me escreveu dizendo para eu pedir a luta com Rafael dos Anjos no UFC 201. Eu disse a ele que não lutaria até o outono [dos Estados Unidos], talvez no UFC 205, em novembro. Ele disse: ‘Vou tentar não perder sua luta’, e eu respondi: ‘Você poderia ficar no meu córner?’Ele disse que, se não estiver ocupado, virá à minha luta”, revelou.

Por ser de religião muçulmana, Nurmagomedov não costuma lutar em meados do ano, já que se trata do período do ramadã. Assim, ele espera voltar na atração em Nova York, no dia 12 de novembro, de preferência contra o vencedor de Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez, que lutam pelo título em julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments