Nate Diaz se envolve em briga nos bastidores do UFC 199

Segundo relatos, lutador do Ultimate protagonizou confusão com irmão de Clay Guida no evento na região de Los Angeles (EUA)

N. Diaz encara McGregor no UFC 202. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz encara McGregor no UFC 202. Foto: Josh Hedges/UFC

Nate Diaz é chegado em uma polêmica até mesmo quando não está escalado para lutar no UFC. O norte-americano, em alta depois de vencer Conor McGregor em março, foi visto envolvido em uma briga nos bastidores do UFC 199, evento realizado no último sábado (4) em Inglewood, região de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja Também

Revanche entre McGregor e Diaz é oficializada para o UFC 202
McGregor admite que fez preparação ‘ridícula’ para luta contra Diaz
‘Rumor de luta com Mayweather é para desviar foco da surra que dei em McGregor’, diz Diaz

Diaz, que compareceu à atração somente para assistir às lutas, se estranhou com o irmão do lutador Clay Guida, Jason, que também é atleta de MMA. Evan Rodner, produtor do podcast “The Fighter and The Kid”, descreveu o que viu nos bastidores do ginásio.

“Parecia que Nate Diaz se envolveu em uma briga com Jason Guida, irmão mais velho de Clay Guida. Não tenho ideia do que aconteceu, mas, de repente, vi várias pessoas entrando nos túneis. Depois que a confusão acabou, Diaz voltou à arena como se nada tivesse acontecido. Ele não deu a mínima”, detalhou, em entrevista ao site “MMAmad”.

Outra testemunha do ocorrido foi o lutador dos meio-médios do UFC Nicolas Dalby: “Uma luta imensa se desenrolou nos bastidores entre Nate Diaz, Clay Guida e sua equipe”, escreveu em seu Snapchat.

Jason Guida luta na categoria dos pesados e tem um cartel de 19 vitórias, 28 derrotas e dois no-contests no MMA profissional. Já Diaz, que perdeu para Clay Guida no passado, tem cartel de 19-10, e fará seu retorno em agosto, quando faz revanche com McGregor no UFC 202.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments