Lutador marroquino estaria tendo um caso com Cristiano Ronaldo, diz TV francesa

Ex-campeão do K-1 Badr Hari, que também tentou a sorte no MMA, tem sido alvo de especulações sobre o craque português

Hari e Ronaldo: amizade levantou suspeitas dos sites de fofocas. Foto: Reprodução

Hari e Ronaldo: amizade levantou suspeitas dos sites de fofocas. Foto: Reprodução

Veja Também

O lutador de kicboxing marroquinho Badr Hari foi campeão do evento K-1 e tem um excelente retrospecto na modalidade, com 106 vitórias e apenas 12 derrotas na carreira, incluindo lutas contra nomes como Alistair Overeem, Semmy Schilt, Ray Sefo, Peter Aerts, e até uma luta de MMA na carreira. Agora, porém, Hari está sendo ligado a uma especulação que tem agitado o mundo dos esportes e ligada a uma estrela ainda muito maior do que ele: o atacante português e três vezes melhor do mundo de futebol Cristiano Ronaldo.

Segundo o colunista da TV francesa Daniel Riolo, Hari e Ronaldo estariam mantendo um relacionamento durante os últimos meses. Segundo Riolo, “Ronaldo viaja cerca de três a quatro vezes por semana para o Marrocos” para se encontrar com Hari. O colunista ainda disse que as constantes viagens têm sido responsáveis por afetar o rendimento do atleta dentro dos gramados.

PUBLICIDADE:

Já de acordo com o tabloide inglês “Daily Mail”, apesar do espanto causado pela notícia, a informação não seria novidade para a direção do Real Madrid, clube espanhol pelo qual o português atua.

Aos 30 anos, Hari fez sua última luta de kickboxing em agosto deste ano, na Rússia, e nocauteou o surinamês Ismael Londt com um direto de direita no terceiro round.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88