Desfile em homenagem ao título de Holm leva milhares às ruas de sua cidade-natal

Nova campeã do UFC foi homenageada em Albuquerque neste domingo (06) em festa que mobilizou a cidade

Holm (centro) foi recebida com festa em Albuquerque. Foto: Reprodução

Holm (centro) foi recebida com festa em Albuquerque. Foto: Reprodução

Veja Também

Neste domingo (06), o “tour do título” da nova campeã peso galo feminina do UFC Holly Holm finalmente chegou à sua cidade-natal, Albuquerque (EUA) e comemoração não poderia ter acontecido em maior estilo, com milhares de pessoas se reunindo nas ruas da maior cidade do Novo México para celebrar os feitos de uma de suas filhas mais ilustres.

A parada “Holm Coming” (um trocadilho com o nome da lutadora e a expressão norte-americana “Home Coming”, que significa “Volta para casa”) foi organizada pela prefeitura de Albuquerque e, além da passagem pelas principais ruas da cidade, reuniu uma multidão para o discurso da campeã. “Muito obrigado por estarem aqui hoje, mas não só hoje, sempre! Eu não acabei ainda, nós ainda vamos continuar no topo”, disse à atleta a seus conterrâneos.

PUBLICIDADE:

Com um cartel invicto no MMA, o título do UFC (conquistado, de quebra, com um nocaute avassalador pra cima de ninguém menos que Ronda Rousey), Holly Holm, que também tem diversos títulos no boxe, pode ser considerada a maior atleta do sexo feminino da cidade de Albuquerque, que também é a casa de outros ícones do esporte, como: o ex-pugilista Bob Foster, o ginasta medalhista de ouro olímpico Trent Dimas e o jogador de futebol americano Arian Foster.

Assista abaixo ao vídeo com trechos da homenagem a Holm:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4