Holm revela gafe ao conhecer Jay-Z e Beyoncé

Nova campeã do UFC diz que perguntou qual era o nome da estrela pop quando foi cumprimentá-la: ‘Por que fiz isso?’

Holm (foto) é campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Holm (foto) é campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que conquistou o título do UFC, há pouco mais de uma semana, Holly Holm está se adaptando à rotina de campeã da maior organização de lutas do planeta. Isso inclui também a vida de celebridade, já que Holm passou os últimos dias conhecendo os mais diversos nomes do show business dos Estados Unidos.

Veja Também

Vídeo: Assista à primeira edição do GIRO SUPER LUTAS
Na TV, Holm demonstra cotovelada que abriu caminho para nocaute sobre Ronda
Vídeo reúne outros chutes arrasadores de Holm
Holm é ‘tietada’ por Mayweather e ganha carona de vencedor do Oscar

Toda a novidade gerou situações cômicas para a nova campeã. Em entrevista à rádio KRQE, Holly detalhou o episódio em que conheceu o rapper Jay-Z nos bastidores da luta entre Canelo Alvarez e Miguel Cotto, no último fim de semana. Depois de cumprimentar o astro, Holm perguntou à esposa dele, que estava ao seu lado, qual era o seu nome. Se trata de ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé, uma das maiores estrelas da música pop mundial.

“Eu conheci Jay-Z e ele disse ‘essa é minha esposa’. Eu disse ‘oh, olá. Qual seu nome?’ Porque é isso que faço quando conheço a esposa de alguém. Quando estava apertando sua mão, pensei: ‘por que eu fiz isso? Por que perguntei a Beyoncé qual seu nome?’ Tentei puxar as palavras de volta, mas já era tarde. Pedi desculpas e disse a ela que não sabia por que tinha feito aquilo”, contou Holm, rindo da situação.

Holm ganhou bastante destaque no dia 15 de novembro, quando nocauteou Ronda Rousey para conquistar o cinturão do peso galo feminino do UFC. Na ocasião, a ex-campeã mundial de boxe “apagou” a judoca com um chute alto certeiro, colocando fim à invencibilidade de Ronda no MMA profissional.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments