Dana White confirma revanche entre Ronda e Holm

‘Se eu e Lorenzo não casarmos essa revanche, deveríamos perder a licença de promotores de luta’, brinca o presidente do UFC

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ronda Rousey, que recentemente perdeu o cinturão peso galo feminino do UFC, terá direito a revanche imediata e enfrentará a nova campeã, Holly Holm, a seguir. Quem garante é o presidente da maior organização de MMA do planeta, Dana White, que aparentemente não tinha grandes dúvidas a respeito do plano.

Veja Também

Buffer defende Ronda e diz que ex-campeã estava distraída para luta com Holm
Cidade-natal fará desfile em homenagem a Holly Holm
White prevê Ronda ‘selvagem’ em revanche com Holm

Se acordo com o dirigente, tanto ele quanto Lorenzo Fertitta, sócio do UFC, tinham certeza de que um reencontro entre as duas loiras era a decisão certa a ser tomada. “Acho que, se nós não casarmos a revanche, eu e Lorenzo deveríamos perder a licença de promotores de luta. Sim, essa luta vai acontecer. Eu não sei quando, mas essa luta vai acontecer”, confirmou Dana, em entrevista à rádio “ESPN” norte-americana.

A justificativa para a escolha é simples para White. “Ronda Rousey era invicta e levou o esporte a outro nível, batendo as melhores mulheres do mundo em 14 ou 30 segundos. Então, ela merece uma revanche. Holly concorda que ela merece a revanche, então vamos desvendar os detalhes”, explicou.

White, porém, afirmou que ainda não sabe quando e onde a revanche irá acontecer. O primeiro duelo entre elas aconteceu no dia 15 de novembro, em Melbourne, na Austrália, quando Holm chocou o mundo ao nocautear Ronda no segundo round, em performance dominante. O combate havia sido a atração principal do UFC 193.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments