Cidade-natal fará desfile em homenagem a Holly Holm

Albuquerque (EUA) fará uma grande comemoração em honra ao título da nova campeã do UFC no dia 6 de dezembro

H. Holm (foto) é a nova campeã peso galo do Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

H. Holm (foto) é a nova campeã peso galo do Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A vitória de Holly Holm sobre Ronda Rousey aconteceu no último dia 14 de novembro, mas as comemorações pelo feito da ex-pugilista já duram semanas e o auge da celebração parece ainda estar por vir. Após decretar um mês inteiro homenagem a Holm, a prefeitura de Albuquerque, cidade-natal da lutadora, marcou um grande desfile para o próximo domingo (6) em homenagem à nova campeã do UFC.

O evento acontecerá na mais importante cidade do estado do Novo México entre as 14 e 16 horas do domingo, pelo horário local (19 e 21 horas, pelo horário oficial de Brasília). Mais detalhes sobre a parada, como programação, eventos e presenças, ainda serão divulgadas pela Prefeitura de Albuquerque.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Ronda no UFC 193, Holm ampliou seu cartel profissional para dez vitórias em dez lutas, e de quebra tirou a invencibilidade de sua rival com um nocaute avassalador. Embora não tenha sido oficializado pelo Ultimate, a tendência é que a primeira defesa de cinturão de Holly seja uma revanche imediata a Rousey.

[vox id=”35530″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88