Dana White: ‘Ronda Rousey está ainda maior após a derrota’

Dirigente ainda disse que a campeã vai tirar um tempo para descansar e que não há pressão para que ela volte ao octógono

Dana (esq.) ainda acredita na popularidade de Ronda (dir.). Foto: Divulgação

Dana (esq.) ainda acredita na popularidade de Ronda (dir.). Foto: Divulgação

Ronda Rousey teve boa parte de sua publicidade ao longo da carreira derivada do fato de ter permanecido invicta por um bom tempo. Desde o UFC 193, no entanto, a loira agora conta com uma marcação na coluna de derrotas de seu cartel, após o nocaute sofrida para Holly Holm. Apesar disso, porém, o presidente Dana White não acredita que a imagem de Ronda tenha sido manchada pelo revés. Na verdade, o dirigente acha que ela inclusive tem crescido ainda mais nas últimas semanas.

Veja Também

“É uma coisa louca porque você pode perder e ganhar em um luta. Acontece. É engraçado porque nós estávamos comparando ela com o (ex-pugilista Mike)Tyson, que teve essa invencibilidade. Ela era o Tyson. Não tinha outra verdade antes dela perder. Quando ela perdeu, todos ficaram chocados. Milhões de pessoas estavam falando sobre isso nas redes sociais. E eu acho que a Ronda Rousey está ainda maior depois da derrota do que antes da luta. E ainda terá a revanche”, disse Dana, em entrevista ao canal de TV norte-americano “ESPN”.

PUBLICIDADE:

Dana, que já havia confirmado recentemente que a próxima luta de Ronda será mesmo uma revanche imediata pelo título contra Holm, disse também que a ex-campeã agora terá um tempo para descansar, descartando qualquer possibilidade que o duelo aconteça em breve. “Ela está bem. Agora ela quer apenas um tempo para ela, para relaxar. Você tem que dar esse tempo para a Ronda. Quando a Ronda estiver pronta, ela vai voltar. Literalmente não há pressão nenhuma para ela pensar em nada até a luta acontecer”, concluiu o dirigente.

[vox id=”35530″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88