Dana White: ‘Ronda Rousey está ainda maior após a derrota’

Dirigente ainda disse que a campeã vai tirar um tempo para descansar e que não há pressão para que ela volte ao octógono

Dana (esq.) ainda acredita na popularidade de Ronda (dir.). Foto: Divulgação

Dana (esq.) ainda acredita na popularidade de Ronda (dir.). Foto: Divulgação

Ronda Rousey teve boa parte de sua publicidade ao longo da carreira derivada do fato de ter permanecido invicta por um bom tempo. Desde o UFC 193, no entanto, a loira agora conta com uma marcação na coluna de derrotas de seu cartel, após o nocaute sofrida para Holly Holm. Apesar disso, porém, o presidente Dana White não acredita que a imagem de Ronda tenha sido manchada pelo revés. Na verdade, o dirigente acha que ela inclusive tem crescido ainda mais nas últimas semanas.

Veja Também

Desfile em homenagem ao título de Holm leva milhares às ruas de sua cidade-natal
‘Melhor amigo’, Dana admite: ‘Ver Ronda perder daquele jeito foi difícil’
Dana White confirma revanche entre Ronda e Holm

“É uma coisa louca porque você pode perder e ganhar em um luta. Acontece. É engraçado porque nós estávamos comparando ela com o (ex-pugilista Mike)Tyson, que teve essa invencibilidade. Ela era o Tyson. Não tinha outra verdade antes dela perder. Quando ela perdeu, todos ficaram chocados. Milhões de pessoas estavam falando sobre isso nas redes sociais. E eu acho que a Ronda Rousey está ainda maior depois da derrota do que antes da luta. E ainda terá a revanche”, disse Dana, em entrevista ao canal de TV norte-americano “ESPN”.

Dana, que já havia confirmado recentemente que a próxima luta de Ronda será mesmo uma revanche imediata pelo título contra Holm, disse também que a ex-campeã agora terá um tempo para descansar, descartando qualquer possibilidade que o duelo aconteça em breve. “Ela está bem. Agora ela quer apenas um tempo para ela, para relaxar. Você tem que dar esse tempo para a Ronda. Quando a Ronda estiver pronta, ela vai voltar. Literalmente não há pressão nenhuma para ela pensar em nada até a luta acontecer”, concluiu o dirigente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments