McGregor grava mensagem de incentivo à seleção irlandesa para a Euro 2016

Campeão do UFC exalta experiência da equipe do país e relembra: ‘Não estamos aqui para fazer parte, e sim para tomar conta’

McGregor deixou mensagem de apoio à seleção irlandesa. Foto: Reprodução

McGregor deixou mensagem de apoio à seleção irlandesa. Foto: Reprodução

Considerado um dos grandes ídolos da Irlanda na atualidade, o campeão do UFC Conor McGregor gravou uma mensagem de incentivo à seleção de seu país antes da estreia na Euro 2016, nesta segunda-feira (13), na França.

Veja Também

O número um dos penas do Ultimate desejou boa sorte aos seus compatriotas pouco antes da primeira partida do time na competição, diante da Suécia. McGregor relembrou a grande bagagem dos jogadores da equipe, além de usar suas já famosas frases de motivação.

PUBLICIDADE:

“E aí, Irlanda? Gostaria de deixar uma mensagem para nossa seleção, que vai competir no campeonato europeu. Você é a equipe mais experiente por lá – somando todos os jogadores, temos a idade e a experiência do nosso lado. Vocês são veteranos desta competição, e não há um movimento, abordagem ou obstáculo que vocês não tenham já visto antes. Esses filhotes a quem vocês enfrentarão ainda estavam nas fraldas quando vocês já lutavam duro por cada bola, por cada segundo, em cada jogo. Está na hora de mostrar a esses garotos que chegou a hora dos homens. É hora de levar esses jovens garotos de volta à escola – a escola da Irlanda. Este é o seu momento, é o nosso momento. Sempre se lembrem: não estamos aqui para fazer parte, e sim para tomar conta. Boa sorte, rapazes. O país está com vocês”, disse o lutador.

Na partida, a Irlanda saiu na frente com um gol de Wes Hoolahan, mas acabou sofrendo um empate após Ciaran Clark, zagueiro da equipe, fazer um gol contra. A equipe voltará a campo no próximo sábado (18), quando enfrenta a Bélgica em Bordeaux.

PUBLICIDADE:

Assista à mensagem deixada por McGregor:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88