Sonnen crava Anderson Silva x Uriah Hall para o UFC 200

Segundo falastrão, Hall será o próximo desafiante caso vencer o ex-campeão brasileiro

Anderson (esq.) x Hall (dir.), duelo pode acontecer no Paraná. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Anderson (esq.) x Hall (dir.), duelo aconteceria no UFC 198. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Após ser derrotado por Michael Bisping em Londres, Anderson Silva faria seu retorno ao octógono em Curitiba (PR), diante do jamaicano radicado nos Estados Unidos Uriah Hall, mas acabou passando por uma cirurgia na vesícula às pressas e foi cortado do duelo. Segundo o ex-lutador do Ultimate Chael Sonnen, no entanto, o confronto entre Silva e Hall já tem nova data para acontecer: o histórico UFC 200, no dia 9 de julho.

Veja Também

Técnico garante: apesar de revanche contra Diaz, McGregor ainda enfrentará Mayweather
Lutador do Bellator morre após brincadeira de ‘roleta russa’
Ex-rival de José Aldo cai em exame antidoping supresa

“Estão prontos e tem idas e vindas sempre. Uriah Hall vai lutar com o Anderson Silva no UFC 200. Se o Uriah Hall vencer, ele deve ser o cara (para ser o próximo desafiante)”, disse Sonnen durante a mais recente edição de seu podcast, o “You’re Welcome”.

Anderson Silva já havia expressado seu desejo de retornar ao octógono no UFC 200, inclusive por meio de seu empresário Ed Soares. Porém, o próprio Soares já havia dito que as chances do brasileiro realmente integrar o card eram diminutas. Ao longo dos últimos dias, mais algumas lutas foram anunciadas para o evento, inclusive o retorno de Brock Lesnar, que enfrentará Mark Hunt na luta co-principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments