Lutador do Bellator morre após brincadeira de ‘roleta russa’

Ivan Cole, de apenas 25 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo em Dallas (EUA)

I. Cole (foto) faleceu após neste final de semana nos EUA

I. Cole (foto) faleceu após neste final de semana nos EUA

Mais uma morte assombra o MMA nesta semana. Após a parada cardíaca fulminante sofrida por Kimbo Slice, na última segunda-feira (06), outro atleta do Bellator faleceu nos Estados Unidos na madrugada deste domingo (12). O norte-americano Ivan Cole faleceu baleado na cabeça na cidade de Dallas. A morte teria acontecido após uma ‘brincadeira’ de roleta russa, segundo suspeita da polícia local.

Veja Também

Lutador do Bellator, Kimbo Slice morre aos 42 anos de idade
Vídeo: Brasileiro fratura a perna ‘à la Anderson Silva’ ao chutar adversário
Ex-Bellator atingido por tiros tem surto e tenta fugir do hospital

Apesar da suspeita da polícia, em entrevista ao “New York Daily News”, a mãe de Cole considerou que seu filho pode ter sido assasinado por conta de dívidas.

“Alguns dizem que foi sobre dinheiro, alguns disseram alguma coisa sobre roleta russa, mas não tenho nenhum fato agora. Estou um pouco devastada neste momento”, afirmou declarou.

Cole, de apenas 25 anos, deixa esposa e uma filha de quatro anos. Ele tinha cinco lutas como atleta profissional com três derrotas e duas vitórias. Na última vez em que subiu no cage, o norte-americano foi finalizado por George Pacurariu ainda no primeiro round do Bellator 135.

O lutador havia acabado de comemorar dois anos de casamento. Em sua página no Facebook, a mulher do atleta havia postado na noite de sexta a seguinte frase: “Você ainda me dá borboletas no estômago”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments