Brock Lesnar usará uniforme do Canadá no UFC 200

Situação gerou controvérsia nas redes sociais, mas ex-campeão tem morado no país ao longo dos últimos anos

Uniforme de Lesnar terá bandeira do Canadá. Foto: Reprodução

Uniforme de Lesnar terá bandeira do Canadá. Foto: Reprodução

Veja Também

Os fãs de MMA que decidiram comprar os uniformes oficial do UFC de Brock Lesnar para o retorno do ex-campeão ao octógono ficaram surpresos com um pequeno detalhe na camisa: a bandeira do Canadá no espaço reservado à nação do atleta.

O fato virou motivo de chacota nas redes sociais, mas, desta vez, a muito criticada Reebok (parceira do Ultimate na confecção dos materiais esportivos) não cometeu gafe alguma. Nascido e criado nos Estados Unidos, mais especificamente no estado norte-americano de Minnesota, Lesnar se mudou para o Canadá há alguns anos e tem vivido na província de Saskatchewan.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos de idade, Brock Lesnar possui um cartel profissional de cinco vitórias e três derrotas no MMA profissional. Ex-campeão dos pesos pesados, Lesnar, que hoje é um dos principais astros da WWE (maior organização de pro-wrestling, ou telecatch, do planeta), não luta desde dezembro de 2011, quando foi nocauteado por Alistair Overeem e anunciou sua aposentadoria devido a problemas de saúde, com uma diverticulite.

CksgbODXEAAWaI4

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4