Donald Trump quer apoio de Dana White em convenção do Partido Republicano

Candidato à Casa Branca quer presidente do UFC em encontro nacional marcado para julho, em Cleveland

Dana (foto) falou sobre o futuro de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (foto) fará discurso por Trump? Foto: Josh Hedges/UFC

O presidente do UFC Dana White já havia declarado, ainda no fim do ano passado, que votaria no então pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump. Agora, com a confirmação do magnata como candidato do Partido Republicano à Casa Branca, o próprio Trump disse que conta com o apoio de White.

Veja Também

Técnico garante: apesar de revanche contra Diaz, McGregor ainda enfrentará Mayweather
Lutador do Bellator morre após brincadeira de ‘roleta russa’
Ex-rival de José Aldo cai em exame antidoping supresa

Segundo o jornal “New York Times”, Trump quer uma abordagem diferente durante a Convenção Nacional do Partido Republicana, marcada para julho, em Cleveland (EUA). Para isso, o candidato convocaria para os discursos personalidades de outros segmentos, principalmente o esporte, ao invés de políticos e pessoas ligadas ao meio de Washington.

“Dana White, vocês conhecem Dana White? O cara do UFC é um campeão. Eles são campeões. Ele não é como os políticos, que vão se levantar, falar, falar e falar”, teria dito Trump, a seus correligionários, ainda de acordo com o “NYT”.

Caso entre na campanha de Trump, Dana White se juntará a uma lista de celebridades que já declaram apoio ao candidato republicano e contém nomes como: o ex-pugilista Mike Tyson, o ex-astro do beisebol Pete Rose, o ex-fisiculturista e intérprete do personagem “Hulk” Lou Ferrigno, o ex-jogador de basquete Dennis Rodman, entre outros.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments