Donald Trump quer apoio de Dana White em convenção do Partido Republicano

Candidato à Casa Branca quer presidente do UFC em encontro nacional marcado para julho, em Cleveland

Dana (foto) falou sobre o futuro de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (foto) fará discurso por Trump? Foto: Josh Hedges/UFC

O presidente do UFC Dana White já havia declarado, ainda no fim do ano passado, que votaria no então pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump. Agora, com a confirmação do magnata como candidato do Partido Republicano à Casa Branca, o próprio Trump disse que conta com o apoio de White.

Veja Também

Segundo o jornal “New York Times”, Trump quer uma abordagem diferente durante a Convenção Nacional do Partido Republicana, marcada para julho, em Cleveland (EUA). Para isso, o candidato convocaria para os discursos personalidades de outros segmentos, principalmente o esporte, ao invés de políticos e pessoas ligadas ao meio de Washington.

PUBLICIDADE:

“Dana White, vocês conhecem Dana White? O cara do UFC é um campeão. Eles são campeões. Ele não é como os políticos, que vão se levantar, falar, falar e falar”, teria dito Trump, a seus correligionários, ainda de acordo com o “NYT”.

Caso entre na campanha de Trump, Dana White se juntará a uma lista de celebridades que já declaram apoio ao candidato republicano e contém nomes como: o ex-pugilista Mike Tyson, o ex-astro do beisebol Pete Rose, o ex-fisiculturista e intérprete do personagem “Hulk” Lou Ferrigno, o ex-jogador de basquete Dennis Rodman, entre outros.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88