Ex-rival de José Aldo cai em exame antidoping supresa

Chad Mendes, que desafiou o cinturão de José Aldo em duas oportunidades, foi pego em um exame antidoping fora de competição

C. Mendes (foto) enfrentou J. Aldo em 2012 e 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) foi flagado em exame antidoping surpresa. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O novo controle antidoping do UFC pode ter feito sua mais nova vítima. O ex-desafiante ao cinturão dos penas, Chad Mendes, foi notificado pela Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) por uma violação em um teste surpresa realizado fora do período de competição. O nome da substância encontrada no teste do lutador não foi divulgada.

Em comunicado oficial, o UFC confirmou a notificação da USADA e revelou que Mendes ficará afastado até que a contraprova do exame seja analisada.

PUBLICIDADE:

“A organização do UFC foi notificada hoje (10) que a Agência Antidopagem dos EUA (USADA) informou Chad Mendes de uma potencial violação da Política Antidoping do UFC, decorrente de uma coleta de amostras em período fora de competição”.

Chad Mendes, de 31 anos, tem um cartel profissional de 17 vitórias e quatro derrotas, três delas em duelos pelo cinturão do UFC. Ele foi superado duas vezes por José Aldo e outra para Conor McGregor em um duelo pelo cinturão interino da organização.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88