Técnico de McGregor põe em dúvida retorno do irlandês aos pesos penas

John Kavanagh também disse que torce para um bom retorno de José Aldo e rasgou elogios a Max Holloway

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

Com luta marcada na divisão de meio-médios (até 77 kg), na revanche diante de Nate Diaz no UFC 202, Conor McGregor ainda não tem previsão para defender pela primeira vez o cinturão dos pesos penas – que conquistou no fim do ano passado ao nocautear José Aldo. Na verdade, na opinião do técnico de McGregor, John Kavanagh, não está certo nem mesmo se o irlandês retornará à divisão de 66 kg.

Veja Também

“A resposta mais curta e direta é: ‘Eu não sei’. Na verdade, eu estou bastante intrigado para ver a luta entre o Aldo e o Edgar”, disse Kavanagh ao site “MMA Underground”. O duelo pelo cinturão interino dos penas, aliás, foi um dos principais assuntos abordados pelo treinador, que se mostrou interessado em observar a forma como o brasileiro se recuperará do nocaute sofrido em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

“Eu espero que o Aldo esteja completamente recuperado daquele nocaute severo. Eu acho que o Mendes voltou muito rápido depois de ser nocauteado pelo Conor. As pessoas não se dão conta do dano que aquilo faz, e demora muito tempo pra se recuperar. Eu acho que o Mendes caiu muito rápido naquela luta (contra o Edgar) por causa disso. Talvez, se ele tivesse se dado um tempo a mais para recuperar, poderia ter havido mais luta contra o Edgar. Eu espero que esse não seja o caso do Aldo, espero que vejamos uma versão sólida do Aldo e um Edgar ainda melhor, e tenhamos uma luta diferente da primeira. Então, sim, vejamos, depois dessa revanche. É meio que esses dois nomes e o Holloway ali no bolo, é um momento interessante”, assegurou o líder da SBG Ireland.

Kavanagh ainda rasgou elogios a Max Holloway, que vem com uma impressionante sequência de nove vitórias seguidas, desde que perdeu justamente para McGregor. “Eu acho que o Holloway foi fantástico no UFC 199. Eu sempre disse, desde que o Max lutou contra o Conor, que ele é o melhor peso pena da divisão. Eu acho que ele é o melhor deles. Essa é só minha opinião pessoal. E ele pareceu muito, mas muito bem mesmo contra o Lamas. Eu, na verdade, fiquei surpreso dele não ter nocauteado, mas o Lamas é um cara duro e então a luta foi para as papeletas. O Holloway se destacou naquela luta para mim”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88