Henderson lança pôster e faz campanha por despedida valendo o título contra Bisping

Veterano divulgou pôster pedindo luta no UFC 204, em outubro, e ganhou apoio de Joe Rogan

Hendo divulgou até pôster falso do UFC 204. Foto: Reprodução

Hendo divulgou até pôster falso do UFC 204. Foto: Reprodução

Veja Também

Em 2009, Dan Henderson e Michael Bisping se enfrentaram no UFC 100 e o combate foi um dos mais marcantes da histórica edição, com o norte-americano vencendo graças a um nocaute que figura em todas os clipes de melhores momentos do MMA. Agora, com 45 anos e prestes a dar adeus ao esporte, Henderson quer um novo duelo com Bisping e, desta vez, valendo o cinturão, conquistado pelo britânico no último dia 4 de junho.

Para conseguir seu objetivo, Henderson não só marcou data e evento para a revanche, como até “fez o trabalho” do Ultimate publicando um pôster para a disputa do título dos médios no UFC 204, que acontecerá em outubro e ainda não tem local definido. Esta seria a última luta da carreira de Hendo, ganhando ou perdendo. A campanha do veterano, aliás, ganhou o apoio de ninguém menos que o comentarista oficial do Ultimate Joe Rogan.

PUBLICIDADE:

Embora Henderson não esteja entre os favoritos para uma disputa de título nos médios, o veterano pode ser favorecido por alguns fatores. Por exemplo, Bisping já declarou recentemente que não quer fazer sua primeira defesa em uma revanche contra Luke Rockhold, a quem ele bateu para faturar o cinturão. Além disso, o britânico também já fez um pedido formal ao Ultimate para que a luta aconteça em Manchester (Inglaterra), sua cidade-natal.

Na ocasião do primeiro duelo entre Bisping e Henderson, os dois haviam sido treinadores da edição de número nove do reality show The Ultimate Fighter, que pôs frente a frente atletas dos Estados Unidos e Reino Unido. Com muitas provocações por parte do britânico, Henderson respondeu com um nocaute avassalador, que foi completo com um superman punch no rival apagado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88